Wednesday, June 24, 2009

Fim de uma Fase

Este semestre foi um período de adaptações, já que eu estava voltando de uma temporada de dois anos fora. No começo, vi um grupo de adolescentes que só queriam socializar e não estavam muito engajados. É claro que com raras exceções. Com o passar do tempo, nos conhecemos e acho que os alunos perceberam que as aulas de inglês poderiam ser mais proveitosas com um pouco de colaboração de todos. O grupo se fortaleceu e o inglês foi praticado intensamente e aperfeiçoado. Prova disso foi o resultado final, tanto na prova de reclassificação quanto nos resultados finais. Todos os alunos de nossa turma passaram. Mesmo aqueles que estavam com um pouco mais de dificuldade, se superaram, vieram aos plantões de dúvida e foram bem sucedidos. Este é o prazer do aprendizado e de ser professor, ver o resultado do esforço de cada um.

Vou sentir muita falta dos meus queridos alunos do Juvenil 7. Inesquecíveis e únicos Ânia, Arthur, Os Matheus, João, Tiago, Renata, Marina, Carol, Peter, Nayna, Isabela, Gustavo, Rebeca,Flávia, Débora,Camila. Eles são parte do meu aprendizado e crescimento, sempre um desafio!




Formatura e Spelling Bee

Na sexta-feira, dia 26 de junho, adoraria conhecer todos vocês na linda cerimônia de formatura do Juvenil 7 em que também teremos a final do Spelling Bee (Soletrando). A nossa turma ficou em segundo lugar nas semifinais do Spelling Bee com a nossa super Camila. E também tivemos nossos queridos Pedro e Ânia representando nossa turma.

Bem, encontro vocês, então, na sexta-feira, às 19:30 na nossa filial da ASA NORTE para celebrarmos o final desta etapa de seus filhos no curso Juvenil da Casa Thomas Jefferson.

No comments:

Post a Comment

Use esta área de comentário para agregar valor ao nosso trabalho em sala de aula, para questionar e ficar informado.