Wednesday, June 3, 2009

Spelling Bee e Reta Final

Queridos pais,

Estamos chegando na reta final. Na terça-feira que vem teremos nossa revisão final para a prova. No final do semestre, todos estão cheios de provas e atividades, mas o inglês não pode ficar de lado. Por favor, façam uma força para que seus filhos compareçam a nossa última aula na terça-feira.


Spelling Bee

Nossa semifinal do Spelling Bee (soletrando) será na sexta-feira, dia 5 de junho, às 19:00. Teremos três representantes de nossa turma, Pedro, ânia e Camila. Estamos nos divertindo em sala praticando e sei que o nosso grupo está super bem representado. Tenho incentivado o comparecimento de todos para torcer pela nossa turma, e adoraria conhecê-los! Espero por vocês.


Português para Estrangeiros

A nossa turma é um arraso. Na semana passada, gravamos palavras em português com as definições em inglês. A idéia é divulgarmos esse projeto mundo afora entre alunos e educadores para que eles aprendam um pouco de português. Os alunos foram responsáveis por tudo. Escolheram as palavras e nós gravamos. Nem todos estão no vídeo, mas a participação de todo o grupo na fase de produção foi essencial para o resultado final, que vocês conferem aqui. Sou uma professora super orgulhosa da produção dos seus filhos!

No comments:

Post a Comment

Use esta área de comentário para agregar valor ao nosso trabalho em sala de aula, para questionar e ficar informado.