Tuesday, May 19, 2009

Novidades

Notas

Acabamos mais uma etapa de nosso aprendizado. Tivemos a segunda prova e hoje os alunos levarão os boletins para casa. Por favor, deem uma olhada nos boletins. Incentivem seus filhos, façam com que achem que vale a pena o esforço de tempo e investimento financeiro. O Inglês atualmente não é mais considerado um adicional para todos. É visto, sim, como essencial em um mundo globalizado e conectado digitalmente. Gostaria de ressaltar que, de maneira geral, fiquei muito satisfeita com a evolução da turma que está mais atenta, praticando bastante o inglês. Alguns alunos surpreenderam com a produção escrita e, em breve, disponibilizarei aqui os melhores parágrafos que merecem ser apreciados.

Para aqueles alunos que ficaram com a nota abaixo da média, gostaria de lembrá-los que temos um plantão de dúvidas que pode e deve ser frequentado pela turma. Alguns alunos já se benefeciam deste serviço.

Os alunos que tiverem notas abaixo da média devem devolver o boletim assinado.

Teste de Reclassificação

Na semana passada os alunos receberam em sala a notificação da data e horário das provas de reclassificação. A nossa turma fará prova na sexta-feira, dia 29 de maio, às 14:00 aqui na Matriz, na sala 10. Aguardamos por todos e eu tenho certeza de que todos irão bem. O esperado é que os alunos se classifiquem entre o 2A e o 3B.


Spelling Bee


Começamos uma parte divertida nesta fase de preparação para a formatura do Juvenil 7. O Spelling Bee (soletrando) é uma competição divertida em que os alunos mostram seu conhecimento e aptidão em inglês. Estamos treinando em sala. Teremos 3 representantes da turma para as semifinais que ocorrerão no dia 5 de junho, mas tenho encorajado o treinamento de todos em sala de aula. É uma diversão e, ao mesmo tempo, uma prática importante no inglês.


Gostaria de agradecer a todos os pais pelo apoio ao nosso trabalho em sala de aula e dizer que estou à disposição para qualquer esclarecimento em relação às nossas práticas de sala de aula.

Fico por aqui com a foto de nosso aluno Pedro utilizando nosso quadro interativo que tem acrescentado valor ao nosso aprendizado de inglês.

Interactive Peter _May 12

No comments:

Post a Comment

Use esta área de comentário para agregar valor ao nosso trabalho em sala de aula, para questionar e ficar informado.